sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Caiado destaca articulação de Wilder para retomada das atividades econômicas em Goiás

Durante a assinatura nesta segunda-feira (13) de mais um decreto estadual sobre o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus em Goiás, o governador Ronaldo Caiado enfatizou recentes articulações com o setor privado e elogiou o ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais.
“Quero destacar a contribuição do senador Wilder Morais que tanto tem me ajudado a expressar aos empresários de Goiânia e do Estado que essa tese de enfrentamento entre vida e economia é um falso dilema”, frisou o governador no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.
A imprensa tem repercutido o nome do ex-senador e ex-secretário de Indústria e Comércio do governo estadual, Wilder Morais (PSC), como peça fundamental na articulação da gestão de Caiado com o setor empresarial.
Agora pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Wilder Morais avalia que a oportunidade de fazer a ponte entre governo e empresariado foi “bem-vinda”. “Esperamos agora a reabertura do comércio na capital, há quatro meses fechado, para amenizarmos a dor causada pela crise do novo coronavírus.”
“A partir de amanhã, temos a responsabilidade de seguir à risca os protocolos para que a retomada seja concretizada na capital”, afirmou o ex-senador em entrevista nesta segunda-feira (13/7). Wilder ainda celebrou, em vídeo postado nas redes sociais, os resultados da articulação: “missão cumprida”.