quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Sistema Fecomércio Sesc Senai lança campanha pela reabertura segura do comércio

O Sistema Fecomércio Sesc Senac em Goiás promove junto à retomada das atividades econômicas em Goiânia campanha pela reabertura segura do comércio. Intitulado O comércio também defende a vida, o vídeo institucional afirma que os empreendedores estão preparados para enfrentar a pandemia e estimula a participação dos consumidores na aplicação dos protocolos sanitários.
“A luta agora é pela vida dos dois lados do balcão, todo mundo se enxergando ainda mais como irmão”, diz o rap que embala a campanha do Sistema Fecomércio Sesc Senac. “O comércio também defende a vida. Devemos garantir a sua reabertura segura. Com o coronavírus não tem negócio”, diz o vídeo, com imagens das medidas adotadas por empresas dos diversos segmentos para proteger empreendedores, trabalhadores e clientes do vírus.
Segundo o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac em Goiás, Marcelo Baiocchi, a campanha institucional é parte do amplo conjunto de medidas adotadas pelo setor do comércio de bens, serviços e turismo para a retomada segura da economia.
“Governo do Estado, Prefeitura de Goiânia, Ministério Público, Judiciário, Legislativo, profissionais da saúde, empresários e trabalhadores: estamos todos unidos na defesa da vida, das empresas e dos empregos. Defender a atividade econômica é defender empregos e a vida”, afirma Baiocchi.