segunda-feira , 26 maio 2025
Goiás

Corona: Goiás tem recorde de óbitos em 24 horas e ultrapassa marca de 1.000 mortes

O Estado ultrapassou as mil mortes pelo coronavírus nas últimas 24 horas. Foram registrados 1.018 óbitos no total, 91 desde o último boletim. A letalidade chega em 2.52% em Goiás. Outras 50 mortes estão sob investigação e 599 já foram descartadas.

A plataforma da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), que dispõe dos dados epidemiológicos da Covid-19 em Goiás, mostra que já são 12.302 recuperados da doença. Com 1.155 casos a mais desde o último boletim, o Estado já totaliza 40.227 confirmações da doença. Ainda, 96.508 casos suspeitos estão sob investigação, equanto 42.991 já foram descartados.

No portal que está disponível para toda população também informa que dentre os contaminados no Estado, 20.248 (50,3%) são do sexo masculino e 19.979 (49,7%) são mulheres. Dentre os óbitos, homens totalizam 57,4%, concentrando a maioria das vítimas.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...