sábado , 22 agosto 2026
Goiás

Coronavírus: Caiado diz que Goiás chegou ao limite de oferta de leitos de UTI

O governador Ronaldo Caiado disse que o Estado de Goiás “chegou ao limite” de oferta de leitos de UTI para tratamento de casos de covid-19. A declaração foi feita em vídeo divulgado após a inauguração do Hospital Dr. Geraldo Landó, em São Luís de Montes Belos, a sexta unidade de Campanha para enfrentamento ao coronavírus, nesta quinta-feira (16). O sétimo Hospital de Campanha (HCamp) será inaugurado nesta sexta-feira (17), em Trindade.

Na gravação, ele faz um apelo à população para que isolamento social e decretos estaduais e municipais sejam respeitados. Ele também reforça a importância do uso de máscara, obrigatório em Goiás e critica a realização de festas clandestinas.

“Nós hoje temos que entender que chegamos ao limite da nossa capacidade de entregar leitos de UTI em todo o Estado. Nós vamos vencer, mas para isso peço a todos que nos ajudem, vamos manter o isolamento, manter cada vez mais o afastamento, não promovendo mais aglomerações, festinhas, vamos adiar isso”, pediu.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...