sexta-feira , 15 maio 2026
Goiás

Coronavírus: Caiado diz que Goiás chegou ao limite de oferta de leitos de UTI

O governador Ronaldo Caiado disse que o Estado de Goiás “chegou ao limite” de oferta de leitos de UTI para tratamento de casos de covid-19. A declaração foi feita em vídeo divulgado após a inauguração do Hospital Dr. Geraldo Landó, em São Luís de Montes Belos, a sexta unidade de Campanha para enfrentamento ao coronavírus, nesta quinta-feira (16). O sétimo Hospital de Campanha (HCamp) será inaugurado nesta sexta-feira (17), em Trindade.

Na gravação, ele faz um apelo à população para que isolamento social e decretos estaduais e municipais sejam respeitados. Ele também reforça a importância do uso de máscara, obrigatório em Goiás e critica a realização de festas clandestinas.

“Nós hoje temos que entender que chegamos ao limite da nossa capacidade de entregar leitos de UTI em todo o Estado. Nós vamos vencer, mas para isso peço a todos que nos ajudem, vamos manter o isolamento, manter cada vez mais o afastamento, não promovendo mais aglomerações, festinhas, vamos adiar isso”, pediu.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...