sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Coronavírus: Goiás registra 3.098 novos casos e 48 mortes em um dia

Goiás registrou 3.098 novos casos e 48 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde divulgados na tarde desta terça-feira (21/7). Com as atualizações, o Estado chega a 43.989 casos confirmados e 1.154 óbitos pela doença.

De acordo com o mais recente boletim da SES-GO, há o registro de 14.064 de pessoas recuperadas. O Estado conta com 104.469 casos suspeitos em investigação. Outros 45.170 já foram descartados.

Além dos 1.154 óbitos confirmados, o que representa uma taxa de letalidade de 2,62%, há 58 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 640 mortes suspeitas nos municípios goianos.

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...