Vereador Clécio Alves é acusado de machismo e truculência

Discussão entre a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) e o vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), agitou a sessão desta terça-feira (4).

A transmissão da sessão mostrou uma polêmica entre os dois no momento em que o plenário discutia a manutenção ou derrubada de um veto do prefeito Iris Rezende (MDB) a um projeto de lei dela.

No vídeo é possível ver que Clécio, que presidia a sessão, colocou a matéria em votação no plenário eletrônico. Tatiana, que participava de forma remota, pediu para discutir o projeto. O emedebista reafirmou que a votação já estava em andamento. Ela argumentou que ele não havia ouvido o seu pedido para debater o projeto.

Clécio voltou a dizer que a matéria estava vencida e solicitou que a palavra dela fosse cortada. Tatiana acusou o vereador de machista e truculento.

Veja trecho da discussão:

Hoje fui agredida e desrespeitada na Câmara de Goiânia! Assista e fique chocado com o que uma mulher precisa as vezes fazer para ser ouvida! Tentaram me calar, mas não nos calarão! Chega! Compartilhe!

Posted by Tatiana Lemos on Tuesday, August 4, 2020