terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Região Leste de Goiânia também terá testagem em massa de covid, viabilizada pelo vereador Tiãozinho Porto

Em mais uma ação em prol da comunidade, o vereador Tiãozinho Porto (MDB) conseguiu viabilizar para a Região Leste da Capital o sistema de testagem em massa de covid-19. A etapa começa nesta quarta-feira, dia 12, na Escola Mônica de Castro Carneiro, e vai até sábado; de 8h às 17h, somente no sistema drive thru; com carros e motos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que adquiriu 185 mil testes rápidos que conseguem identificar o vírus no momento da infecção. O teste é realizado pelo método swab, que coleta material genético pelo nariz. O vereador agradeceu ao prefeito Iris Rezende e à secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, por mais essa demanda atendida na Região Leste.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...