Caiado anuncia que a filha Maria está com covid: “Estamos todos em observação”

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou em suas redes sociais que a filha Maria Caiado contraiu o coronavírus.

“Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre. Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. @mariacaiado está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela”, disse.

Caiado também afirmou que ele e outros familiares também estão em observação.

“Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena. Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências. Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar”.

View this post on Instagram

Sei da preocupação de muitos pais e filhos com o coronavírus. E agora, @GracinhaCaiado e eu vivemos essa preocupação ainda mais de perto ao ver nossa filha Maria diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre. Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. @mariacaiado está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela. Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena. Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências. Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar.

A post shared by Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) on