sábado , 20 abril 2024
Trindade

Diário do Estado: Jânio Darrot está no topo da lista dos 10 melhores prefeitos de Goiás

Jânio Darrot integra a lista dos 10 melhores prefeito de Goiás em 2020, de acordo com levantamento realizado pelo jornal Diário do Estado, publicado na quarta-feira (19). O texto destaca as qualidades do “empresário de sucesso, que chega ao seu segundo mandato com uma elevada aprovação na Capital da Fé”.

O levantamento, feito pelo jornalista Alexandre Braga, analisou o desempenho de todos os gestores do Estado para elaborar o que o veículo qualifica como um “seleto grupo”. De acordo com a avaliação, “com uma equipe de ponta, Jânio conseguiu tirar a cidade do ostracismo na região metropolitana de Goiânia”.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento de veículos de comunicação aos esforços que realizamos para consolidar as bases de uma gestão realizadora”, diz o prefeito. “Transformamos a saúde, a educação, a infraestrutura e os demais setores do município, ao mesmo tempo em que implantamos mecanismos de responsabilidade fiscal que propiciam grandes investimentos para melhorar as condições de vida dos moradores”, destaca Jânio Darrot.

A reportagem do jornal Diário do Estado afirma que, hoje, Trindade é referência no Estado de Goiás. “A César o que é de César!”, diz o texto que fez o ranking enquanto colaboração ao processo eleitoral. “Não podemos deixar de ressaltar os nomes dos melhores gestores municipais do Estado de Goiás”, afirma a publicação.

O jornal avalia, ainda, que “neste mandato tivemos muitos prefeitos que decepcionaram seus eleitores, mas alguns, apesar da crise dos dias atuais, de acordo com jornalistas, marqueteiros e cientistas políticos, fizeram o papel de casa e tiveram suas administrações aprovadas”. No alto da lista está o prefeito Jânio Darrot.