quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha recebe apoio do Republicanos, do deputado João Campos

O Republicanos estará na campanha de reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). O anúncio foi feito pelo presidente do partido em Goiás, deputado federal João Campos, nesta sexta-feira (21). Ele é pastor evangélico da Assembleia de Deus Ministério Campinas e delegado da Polícia Civil.
“A aprovação do Gustavo cresce cada vez mais e isso é resultado do seu trabalho. Ele tem o nosso reconhecimento e o compromisso do Republicanos nessa caminhada de reeleição”, afirmou João Campos ao lado de Johnathan Medeiros, presidente municipal do partido em Aparecida e secretário de Governo do município.
João Campos mudou-se para Aparecida em 1981 para atuar como escrivão da Polícia Civil. Na cidade o deputado sempre teve votação expressiva em todas as eleições e empenhou recursos para obras no município. O deputado federal e o partido Republicanos têm colaborado com a conquista de emendas e recursos federais para Aparecida, onde construíram uma boa relação com a gestão do prefeito Gustavo Mendanha.