sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Apertem o cinto: governo de Goiás some do mapa e abandona população em plena pandemia

O governo de Goiás saiu de fininho e abandonou a população em plena pandemia do novo coronavírus. O governador Ronaldo Caiado segue fazendo política e cuidando da vida como se nada estivesse acontecendo em Goiás. Caiado age como se não houvesse o registro de 89 mortes nas últimas 24 horas, totalizando o trágico número de 2.647 óbitos causados pela covid-19.

Enquanto os goianos padecem do coronavírus,  ele está na manchete do Popular deste sábado (22) “buscando a união da base governista já para as eleições de 2022”.

É isso mesmo, leitor: quado deveria estar preocupado em preservar vidas, Caiado consome a agenda de governador tratando das eleições… de 2022.

Enquanto isso, a pandemia grassa em Goiás e, sob a omissão criminosa de Caiado, continua matando milhares de goianos. Que a urnas não passem em branco e deem resposta à altura a ele.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...