Bill Guerra é apontado como nome forte para a eleição em Goiânia

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Acenil Guerra da Costa, o famoso Bill Guerra, é um dos nomes fortes para a disputa nas eleições municipais de Goiânia. O mochilink, que ostenta altos números de seguidores nas redes sociais, é pré-candidato pela capital e luta para ocupar um lugar na Câmara Municipal.

Casado com Elisa Marcelino Coelho da Costa e pai de Jonathan Coelho da Costa, Bill Guerra já foi candidato a deputado estadual em 2014 e em 2018 concorreu ao mandato de deputado federal, sempre colocando seu nome à disposição da sociedade.

Com expressivos 2.430 votos pelo PEN, tornou-se suplente de vereador em Goiânia, e está confiante nas suas chances em 2020. Somando Facebook e Instagram, Bill Guerra tem cerca de 1 milhão de seguidores, a maioria é de Goiânia e região.

Em suas transmissões ao vivo, o público chega a ser de 10 mil pessoas assistindo simultaneamente. O sucesso é devido a sua atuação como “mochilink”, que traz cobertura de notícias em tempo real, abrangendo todos os assuntos policiais, saúde, trânsito e outros. Ele dá voz à população da grande Goiânia e toda região metropolitana, chegando a todo Estado devido a grande popularidade. Lutar pelas causas sociais sempre foi o seu foco.

“Acompanho o sofrimento da população, que não tem ninguém para representá-la, e quero continuar esse trabalho dando voz a toda cidade” finalizou.