sexta-feira , 26 abril 2024
Goiânia

Bill Guerra é apontado como nome forte para a eleição em Goiânia

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Acenil Guerra da Costa, o famoso Bill Guerra, é um dos nomes fortes para a disputa nas eleições municipais de Goiânia. O mochilink, que ostenta altos números de seguidores nas redes sociais, é pré-candidato pela capital e luta para ocupar um lugar na Câmara Municipal.

Casado com Elisa Marcelino Coelho da Costa e pai de Jonathan Coelho da Costa, Bill Guerra já foi candidato a deputado estadual em 2014 e em 2018 concorreu ao mandato de deputado federal, sempre colocando seu nome à disposição da sociedade.

Com expressivos 2.430 votos pelo PEN, tornou-se suplente de vereador em Goiânia, e está confiante nas suas chances em 2020. Somando Facebook e Instagram, Bill Guerra tem cerca de 1 milhão de seguidores, a maioria é de Goiânia e região.

Em suas transmissões ao vivo, o público chega a ser de 10 mil pessoas assistindo simultaneamente. O sucesso é devido a sua atuação como “mochilink”, que traz cobertura de notícias em tempo real, abrangendo todos os assuntos policiais, saúde, trânsito e outros. Ele dá voz à população da grande Goiânia e toda região metropolitana, chegando a todo Estado devido a grande popularidade. Lutar pelas causas sociais sempre foi o seu foco.

“Acompanho o sofrimento da população, que não tem ninguém para representá-la, e quero continuar esse trabalho dando voz a toda cidade” finalizou.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...