sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Pré-candidado à prefeitura, Francisco Jr. defende diálogo entre governo e entidades civis

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada por seu presidente Marcelo Baiocchi, iniciou na tarde de segunda-feira (31/8) a websabatina com os pré-candidatos a prefeitura de Goiânia. O primeiro a participar foi o deputado federal, Francisco Júnior, do PSD.

O presidente Marcelo Baiocchi reforçou em seu discurso de abertura, a importância do evento, pois a Fecomércio busca sempre o diálogo com o poder público. “A parceria entre instituições governamentais, entidades da sociedade civil, empresas e trabalhadores de todos os segmentos, nunca foi tão necessária. Ainda que separados fisicamente pela pandemia, nosso saber e nossa inteligência têm que estar em sintonia para que possamos chegar o mais brevemente ao fim desta crise.”, afirmou.

Francisco Júnior ressaltou que ao colocar o seu nome à disposição do partido, busca a oportunidade de administrar Goiânia, com um desejo de mudanças verdadeiras. Sem levar as “fórmulas antigas”, defendeu que seu objetivo é estabelecer um diálogo contínuo com a Fecomércio e entidades civis. “Eu acredito que as melhores ideias estão na minha frente, estão com os sindicatos, os empresários, os trabalhadores, com a população e, esta sabe muito bem o que precisamos melhorar, por isso, o bom gestor precisa de diálogo e da intenção verdadeira de transformar”, enfatizou o pré-candidato.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...