Pré-candidado à prefeitura, Francisco Jr. defende diálogo entre governo e entidades civis

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), representada por seu presidente Marcelo Baiocchi, iniciou na tarde de segunda-feira (31/8) a websabatina com os pré-candidatos a prefeitura de Goiânia. O primeiro a participar foi o deputado federal, Francisco Júnior, do PSD.

O presidente Marcelo Baiocchi reforçou em seu discurso de abertura, a importância do evento, pois a Fecomércio busca sempre o diálogo com o poder público. “A parceria entre instituições governamentais, entidades da sociedade civil, empresas e trabalhadores de todos os segmentos, nunca foi tão necessária. Ainda que separados fisicamente pela pandemia, nosso saber e nossa inteligência têm que estar em sintonia para que possamos chegar o mais brevemente ao fim desta crise.”, afirmou.

Francisco Júnior ressaltou que ao colocar o seu nome à disposição do partido, busca a oportunidade de administrar Goiânia, com um desejo de mudanças verdadeiras. Sem levar as “fórmulas antigas”, defendeu que seu objetivo é estabelecer um diálogo contínuo com a Fecomércio e entidades civis. “Eu acredito que as melhores ideias estão na minha frente, estão com os sindicatos, os empresários, os trabalhadores, com a população e, esta sabe muito bem o que precisamos melhorar, por isso, o bom gestor precisa de diálogo e da intenção verdadeira de transformar”, enfatizou o pré-candidato.