quinta-feira , 25 abril 2024
Hidrolândia

Hidrolândia: Paulinho vai concluir mandato com maratona de entrega de obras

Em seus dois mandatos, o prefeito de Hidrolândia, Paulinho, se notabilizou por ser um entregador de obras e benefícios. Paulinho fez a promessa de entregar uma obra ou benefício a cada 20 dias e vem cumprindo desde então. O trabalho intenso fez com que ganhasse a alcunha de “rei das obras”. No último semestre de seu mandato, Paulinho vai manter o ritmo. O prefeito, que tem uma das melhores aprovações do Estado, com 74%, prepara uma série entregas para a população.

Entre as principais estão a reforma e construção de quatro praças, a nova escola no distrito de Nova Fátima, um ginásio de esportes na Escola Argemira, iluminação em LED em avenidas, mais quatro salas de aula na Escola Argemira, a reconstrução do Monte do Lago, construção da Lavanderia no fundo do Hospital Municipal,

Na lista também estão o asfalto inédito no bairro Garavelo e uma ponte que vai facilitar o acesso a Aparecida de Goiânia.

“Estou muito honrado em manter o calendário de entrega de obras em Hidrolândia. Vamos entregar benefícios importantes até o último de mandato. Vale destacar ainda o novo Hospital Municipal de Hidrolândia, que já está em funcionamento”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...