Maguito lança pré-candidatura com discurso de modernidade: “Precisamos mostrar Goiânia ao mundo”

O MDB oficializou na manhã desta quinta-feira, em coletiva de imprensa, a pré-candidatura de Maguito Vilela à prefeitura de Goiânia. Maguito fez um discurso exaltando a qualidade da gestão de Iris Rezende, o número alto de obras e reforçou que agora Goiânia precisa ser mostrada ao mundo, se colocando num processo de modernização e internacionalização.

“Mostrar a Capital para o mundo e trazer o mundo para dentro de Goiânia. O aeroporto foi internacionalizado, mas precisará ser ampliado. Goiânia precisa de um aeroporto a altura dessa grande capital. Precisamos ter um ‘World Trade Center’ aqui em Goiânia como temos em outras duas cidades do país, como Belo Horizonte e São Paulo”, disse o emedebista.

“Precisamos enterrar a eletricidade também, não há condições de ter tantos fios passando mais. Precisamos de fiações subterrâneas. É possível fazer isso, temos condições pra isso. É o que existe nas cidades modernas. Fibra ótica, precisamos de uma velocidade melhor de internet. Isso é outra coisa que vamos fazer. Queremos tornar a cidade inteligente”.