sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

Em reunião com Iris, Maguito apresenta projeto para dar sequência à atual gestão

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, juntamente com lideranças de partidos aliados, se reuniu nesta segunda-feira (21) com o prefeito Iris Rezende (MDB), no Paço Municipal, para apresentar ao colega de partido as propostas que serão levadas à campanha. A visita faz parte de série de agendas institucionais que o pré-candidato tem feito a lideranças e entidades para apresentar seu projeto eleitoral e discutir projetos para Goiânia.

Na reunião com Iris, Maguito reforçou que, se for eleito, fará um governo de continuidade, aproveitando o grande volume de investimentos em infraestrutura e melhorias na prestação de serviços para aprofundar o ciclo de desenvolvimento iniciado na atual gestão. Iris fez elogios ao companheiro de partido e lembrou que é amigo de Maguito há 40 anos. “E neste tempo todo não tenho nenhum reparo a fazer em relação à vida pública do Maguito”, destacou Iris. “Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem os seus governantes”, afirmou.

Maguito elogiou a qualidade da administração e reforçou seu compromisso de manter o ritmo de obras, avançando também em projetos de desenvolvimento econômico e políticas para a área social. “Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra. Vou fazer um governo de continuidade. E as cabeças pensantes desta gestão, lideradas pela cabeça mais brilhante da política de Goiás, estão convidados a contribuir”, disse o pré-candidato. “Temos 40 anos de uma relação política muito próxima e produtiva. Aprendi muito com Iris e não vamos deixar que as conquistas desta gestão se percam”, ressaltou.

Iris convocou todo seu secretariado para a reunião e colocou a equipe à disposição do pré-candidato para contribuir com informações e ideias para o projeto de gestão. “Saí muito feliz da reunião, porque a Prefeitura está indo muito bem, com as fianças equilibradas, tem recursos para pagar todas as obras e está em dia com funcionalismo e fornecedores. Fruto de uma gestão responsável e qualificada”, afirmou Maguito.

Desde que anunciou sua aposentadoria da vida pública, Iris tem dito que se manterá distante da disputa eleitoral para que ela não prejudique o desfecho da administração. Com as turbulências inesperadas causadas pela pandemia da Covid-19, Iris tem dedicado seus esforços para manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura e concluir obras de grande impacto para a cidade, como o viaduto da Avenida Jamel Cecílio e parte do BRT Norte-Sul, pavimentação e recapeamento dos bairros e o prolongamento da Avenida Leste-Oeste, dentre outras.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...