Em reunião com Iris, Maguito apresenta projeto para dar sequência à atual gestão

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, juntamente com lideranças de partidos aliados, se reuniu nesta segunda-feira (21) com o prefeito Iris Rezende (MDB), no Paço Municipal, para apresentar ao colega de partido as propostas que serão levadas à campanha. A visita faz parte de série de agendas institucionais que o pré-candidato tem feito a lideranças e entidades para apresentar seu projeto eleitoral e discutir projetos para Goiânia.

Na reunião com Iris, Maguito reforçou que, se for eleito, fará um governo de continuidade, aproveitando o grande volume de investimentos em infraestrutura e melhorias na prestação de serviços para aprofundar o ciclo de desenvolvimento iniciado na atual gestão. Iris fez elogios ao companheiro de partido e lembrou que é amigo de Maguito há 40 anos. “E neste tempo todo não tenho nenhum reparo a fazer em relação à vida pública do Maguito”, destacou Iris. “Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem os seus governantes”, afirmou.

Maguito elogiou a qualidade da administração e reforçou seu compromisso de manter o ritmo de obras, avançando também em projetos de desenvolvimento econômico e políticas para a área social. “Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra. Vou fazer um governo de continuidade. E as cabeças pensantes desta gestão, lideradas pela cabeça mais brilhante da política de Goiás, estão convidados a contribuir”, disse o pré-candidato. “Temos 40 anos de uma relação política muito próxima e produtiva. Aprendi muito com Iris e não vamos deixar que as conquistas desta gestão se percam”, ressaltou.

Iris convocou todo seu secretariado para a reunião e colocou a equipe à disposição do pré-candidato para contribuir com informações e ideias para o projeto de gestão. “Saí muito feliz da reunião, porque a Prefeitura está indo muito bem, com as fianças equilibradas, tem recursos para pagar todas as obras e está em dia com funcionalismo e fornecedores. Fruto de uma gestão responsável e qualificada”, afirmou Maguito.

Desde que anunciou sua aposentadoria da vida pública, Iris tem dito que se manterá distante da disputa eleitoral para que ela não prejudique o desfecho da administração. Com as turbulências inesperadas causadas pela pandemia da Covid-19, Iris tem dedicado seus esforços para manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura e concluir obras de grande impacto para a cidade, como o viaduto da Avenida Jamel Cecílio e parte do BRT Norte-Sul, pavimentação e recapeamento dos bairros e o prolongamento da Avenida Leste-Oeste, dentre outras.