quinta-feira , 25 abril 2024
Senador Canedo

Prefeitura atende demanda dos moradores do Jardim Canedo 2 e vai concluir asfalto no bairro

A pavimentação asfáltica chegou à Rua JC 23, no Jardim Canedo 2, em Senador Canedo. Também vão receber o asfalto as ruas JC 20, 21 e 22. Essa é uma antiga demanda dos moradores da região, que está sendo atendida pelo prefeito Divino Lemes. O projeto teve o apoio do vereador Vilmar Lima. O secretário de infraestrutura, Toninho Granado, diz que a obra deve ser concluída em breve, as máquinas já estão no local trabalhando.

Segundo ele, as gestões passadas esqueceram de asfaltar uma parte do Jardim Canedo 2, mas a atual gestão tem um compromisso de atender um número maior de ruas e moradores.

O morador da região Weliton Silva dos Reis comemora o anúncio da obra. Ele afirma que é uma conquista histórica para o bairro. “Há anos estamos lutando por este asfalto e até que enfim um prefeito olhar por nós”.

Weliton recorda que em 2014 uma cratera engoliu esse carro e provocou outros acidentes. O buraco foi aberto pela Prefeitura para instalação de bocas de lobo da rede de galeria de água fluvial, mas o serviço não foi concluído e assim como o asfalto que os moradores esperavam a mais de 13 anos.

O morador relembra que foi feito todo o trabalho de galerias fluviais e terraplanagem no final de 2014, mas ficou faltando a massa asfáltica que não foi colocada e as bocas de lobo viraram crateras como também se perdeu todo o trabalho de terraplanagem feitos no local.

Artigos relacionados

Senador Canedo

Pellozo sanciona aumento salarial para prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Senador Canedo

Fato • O prefeito Fernando Pellozo sancionou, na quarta-feira (27), lei municipal que...

Senador Canedo

Prefeito Fernando Pellozo lança obra de saneamento que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Agência de Saneamento de Senador...