sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

“Aparecida é orgulho para Goiás e será para o Brasil”, diz Gustavo em encontro virtual com lideranças

Em mais um compromisso de campanha, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), se reuniu na noite desta segunda-feira, 28, com pastores e líderes religiosos da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Jardim América, em Aparecida. A reunião, que foi parte virtual e parte presencial, contou com a presença de 34 pastores e teve como objetivo apresentar as propostas do candidato à reeleição aos religiosos.

O emedebista enfatizou que o apoio dos religiosos durante toda sua gestão foi importante para fazer um bom trabalho, e tê-los junto com ele neste novo momento só aumenta a responsabilidade em sempre trabalhar por Aparecida, promovendo melhorias que beneficiem toda a população.

“Eu quero agradecer o apoio de todos vocês, pastores que estão junto comigo nesses anos, desde quando eu ocupava uma cadeira na Câmara de Vereadores. Agradecer principalmente à Deus por ter esta oportunidade de gerir Aparecida de Goiânia e estar hoje com saúde para concorrer à reeleição para continuar transformando nossa cidade. Podemos dizer que se eu tive uma gestão positiva e com ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos aparecidenses é porque tenho apoio de todos vocês e do Legislativo. E nosso projeto hoje é continuar trabalhando pela cidade. Continuar transformando e promovendo melhorias em todas as áreas fazendo então o melhor governo que o município já teve. Obrigado pela confiança e minha responsabilidade aumenta em fazer sempre o melhor pela nossa cidade”, pontuou o candidato.

Falando em nome dos pastores presentes na reunião, o pastor Walteir Saturnino, que é vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Jardim América, salientou que ao conversar com amigos de outras cidades, que o segredo de Gustavo, que tem feito uma grande gestão em Aparecida, é o de ter sempre Deus em primeiro lugar. “Nós do ministério Jardim América estaremos juntos com o Gustavo novamente, pois sabemos que Deus está com ele e aprova o jeito de fazer política, pois pensa sempre no melhor para sua cidade e seu povo. E isso é o propósito de Deus ao colocar bons homens no meio político”, destacou o pastor que completou. “O Gustavo, junto com o Isaac, vão dar continuidade ao projeto de transformar Aparecida na melhor cidade deste país, sendo orgulho para todos nós que aqui moramos. Continue sendo humilde que Deus vai te honrar”.

Presente na reunião, o candidato à vereador, Isaac Martins agradeceu a parceria com o prefeito Gustavo Mendanha nesses 3 anos e 9 meses do primeiro mandato dele à frente da Prefeitura e espera que a população possa escolhê-los novamente para gerir a cidade. “Agora é a hora de definirmos os rumos de Aparecida. E como tivemos uma gestão exitosa nesses quase quatro anos, espero que possamos continuar nossa parceria por mais quatro, terminando de colher os frutos plantados e plantando novos frutos para o melhor de nossa cidade. Essa parceria entre o Executivo e o Legislativo só beneficia a população, pois uma boa gestão nunca é feita sozinha. E como Gustavo mesmo diz, aqui se governa a quatro mãos. São todos unidos pelo bem de nosso povo”, comentou o vereador que também busca a reeleição.

Artigos relacionados

Notícias

Professora grampeia bilhete na camisa de menino de 5 anos no RJ

Fato Uma professora grampeou um bilhete na camisa de um garoto de...

Notícias

Menina de 3 anos, com comorbidades, não vacinada, morre de Covid-19 em Florianópolis

Fato Uma menina de 3 anos com asma faleceu no Hospital Infantil...

Notícias

Homem morre após bater carro na traseira de caminhão na BR-050, em Catalão

Fato Um homem, de 42 anos, que não teve o nome divulgado,...