quarta-feira , 5 agosto 2026
Goiânia

Juntos, Maguito e Iris participam de condecoração do Santuário Sagrada Família

O candidato à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), participou, ao lado do prefeito Iris Rezende (MDB), da celebração que condecorou o Santuário Sagrada Família, em Goiânia, com o título de Basílica, na manhã desta terça-feira, 29. Maguito chegou acompanhado de sua esposa e se posicionou em uma das primeiras fileiras do templo. Posteriormente, foi a vez do prefeito da capital, Iris Rezende, chegar ao local e sentar ao lado do candidato do MDB.

Eles conversavam quando foram surpreendidos com a chegada e os cumprimentos do candidato candidato do PSD, Vanderlan Cardoso. Depois de cumprimentá-los, Vanderlan se retirou e acompanhou a celebração sentado no lado oposto da igreja.

Título
A celebração foi encabeçada pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washinton Cruz. Localizada na Vila Canaã, o tempo recebeu a condição de Basílica. Vale lembrar que a concessão foi realizada pelo papa Francisco em fevereiro deste ano.

(Matéria do Jornal Opção)

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...