Nova pesquisa confirma empate técnico entre Maguito e Vanderlan. Veja números

Pesquisa encomendada pela Record TV Goiás e realizada pela Real Time Big Data mostra o cenário eleitoral pela disputa do Paço Municipal de Goiânia. Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes que estão na disputa, Vanderlan Cardoso (PSD) aparece com 21% das intenções de votos. Na sequência aparece Maguito Vilela (MDB) com 15%. A delegada Adriana Accorsi (PT) aparece com 9%.

A lista segue com Elias Vaz (PSB), que aparece com 5%, Dra. Cristina (PL) e Virmondes Cruvinel somaram 4% cada um e Major Araújo pontou 3%. Alysson Lima (Solidariedade), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (Psol) e Samuel Almeida (Pros) aparecem com 1% cada.

Antônio Vieria Neto (PCB), Cristiano Cunha (PV), Fábio Junior (UP), Talles Barreto (PSDB) e Vinícius Gomes (PCO) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 13% e outros 22% dos eleitores não sabem ou não responderam.

Espontânea

Na votação espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos, Vanderlan Cardoso (PSD) aparece com 8% das intenções de votos, delegada Adriana Accorsi (PT) e Maguito Vilela (MDB) aparecem com 5% cada. O prefeito Iris Rezende (MDB), apesar de não ser candidato, também foi lembrando por 4% dos entrevistados. Virmondes Cruvinel (Cidadania) aparece com 1% e outros candidatos aparecem com 5%. Do total de entrevistados, 19% afirmaram votar branco ou nulo. Outros 53% não sabem ou não responderam.

Foram entrevistadas 850 pessoas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.