quarta-feira , 17 abril 2024
Sem categoria

Maguito e Gustavo Mendanha lançam material casado

Veja abaixo nota da jornalista Tainá Borela, na coluna Poder em Jogo, do site Mais Goiás.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), sempre que pode, afirma em entrevistas e conversas particulares que o candidato à Prefeitura de Goiânia, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) é “como um pai” para ele. Maguito foi o antecessor de Gustavo em Aparecida e o preparou para assumir a gestão da cidade. Mas apesar do ex-governador ter feito duas gestões bem avaliadas pelos aparecidenses, Gustavo conta hoje com mais popularidade que seu mentor.

Aproveitando o “fenômeno” Gustavo como tem sido adjetivado no meio político, o MDB vai lançar em Goiânia e em Aparecida material casado dos dois candidatos a prefeito. Os adesivos começarão a ser distribuídos na noite desta quarta-feira (7) durante o lançamento da candidatura de Mendanha. A ideia é colar a imagem de Maguito com Gustavo, principalmente nas regiões de Goiânia que fazem divisa com o município vizinho.

Candidato a reeleição em Aparecida, Gustavo está bem avaliado nas pesquisas e conta com mais de 70% das intenções de voto na cidade.