Talles realiza caminhada no Jardim Itaipu e reforça proposta de R$ 2,00 na tarifa de ônibus

Localizado na região sudoeste de Goiânia, o Jardim Itaipu recebeu a visita do deputado estadual e candidato a prefeito da capital Talles Barreto (PSDB) na tarde desta quinta-feira (8) para uma caminhada que integra as ações de rua da campanha. Acompanhado pelos candidatos a vereador Giscard Estaing e Luiz Gomes, lideranças do bairro, o tucano percorreu a Avenida Vieira Santos apresentando suas propostas à população.

Entre as propostas apresentadas está a redução do valor da tarifa de ônibus para R$2 reais. Talles ressaltou que a proposta consiste no subsídio do transporte público pela administração municipal e mudança no cálculo de remuneração das empresas. “De acordo com os estudos feitos pela nossa equipe essa redução na tarifa é algo totalmente viável e aplicável ao transporte que temos atualmente”, afirmou.

O peessedebista considerou que com a presente proposta estará resolvendo não só os problemas do transporte público goianiense mas também a mobilidade urbana e a escassez de vagas de estacionamento na capital. “Isso é cuidar das pessoas. Esse é o legado da social democracia”, frisou Barreto.