quarta-feira , 4 novembro 2026
GoiâniaGoiás

Fecomércio, BandNews e Mais Goiás sabatinam candidatos a prefeito da Capital

A Federação do Comércio do Estado de Goiás promoverá, entre os dias 14 a 21 de outubro, a segunda web sabatina com os candidatos à refeitura de Goiânia. O debate desta vez é em parceira com os veículos de comunicação Mais Goiás e Rádio BandNews. Todos os debates serão transmitidos, às 15h, pelos canais de comunicação da Fecomércio-GO (YouTube e Instagram).

A Fecomércio-GO foi a primeira instituição a iniciar as sabatinas de forma on-line na capital, durante os meses de agosto e setembro os debates ocorreram com os pré-candidatos a prefeito da cidade. Assim como no primeiro evento, a segunda rodada será realizada no teatro do Sesc Centro, em Goiânia.

De acordo com o presidente da Federação, Marcelo Baiocchi Carneiro, o debate é uma forma que a entidade encontrou para contribuir no processo eleitoral, dando oportunidade para que os políticos falem diretamente aos empresários e possam também ser questionados sobre a cidade e as soluções urbanas.

Prevenção ao Covid-19
As entrevistas com os candidatos serão presenciais e transmitidas de forma on-line. Cada candidato só poderá estar acompanhado por apenas uma pessoa, seguindo orientações de saúde para evitar aglomerações, em função da pandemia do novo Coronavírus.

Agenda da Web Sabatina com os prefeitáveis de Goiânia:

14 de outubro, às 15h: Candidato Alysson Lima (Solidariedade)
15 de outubro, às 15h: Candidato Major Araújo (PSL)
16 de outubro, às 15h: Candidata Adriana Accorsi (PT)
19 de outubro, às 15h: Candidato Elias Vaz (PSB)
20 de outubro, às 15h: Candidato Vanderlan Cardoso (PSD)
21 de outubro, às 15h: Candidato Maguito Vilela (MDB)

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiânia

Goiânia pode ter que pagar multa de R$ 19 milhões por demora na transferência de pacientes em UPAs e Cais

Descumprimento de decisão O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...