quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Goianésia Esporte Clube anuncia participação no Campeonato Goiano de Futebol Feminino em 2021

O presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio Maia, anunciou a participação do clube no Campeonato Goiano de Futebol Feminino em 2021. “O futebol feminino também merece ser valorizado. Em Goianésia temos vários times de futebol feminino que disputam diversos campeonatos locais e regionais. Por que não disputar um campeonato goiano defendendo as cores do nosso Azulão do Vale”, questionou Marco Antônio.

Em 2019 foi realizado o primeiro Campeonato Goiano de Futebol Feminino. Porém, devido a pandemia causada pelo coronavírus, neste ano não houve calendário oficial para o futebol feminino no Estado.

Segundo o presidente do Goianésia Esporte Clube, a construção do CT do Azulão, além de possibilitar a implantação das categorias de base, vai fortalecer o futebol feminino na cidade. “Temos boas atletas e vamos selecionar as que tem interesse e condições de participar e desenvolver um trabalho de treinamento profissional. Na maioria das vezes, as pessoas só precisam de uma chance para se destacar em algo”, defendeu Marco Antônio.