sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Caiado reforça liderança de Wilder em carreatas com Vanderlan Cardoso

O governador Ronaldo Caiado (DEM) está disposto a eleger seu candidato em Goiânia, o senador Vanderlan Cardoso (PSD). E ele conta com um aliado para isso – o ex-senador Wilder Morais (PSC), que é o candidato a vice-prefeito na chapa de Vanderlan. Em todos os eventos da campanha do pessedista que tem participado, Caiado não poupa elogios a Wilder. Afirmações do democrata de que Wilder é como um “irmão” e que ele dará continuidade ao trabalho feito como secretário de Indústria e Comércio do governo estadual são frequentes.

Wilder, por sua vez, vestiu a camisa da campanha, está nas ruas pedindo voto e participando de todos os eventos. O ex-senador abdicou de seu projeto como candidato à Prefeitura de Goiânia para abraçar a campanha de Vanderlan após pedido pessoal de Caiado, que alegou “extrema confiança” em seu ex-secretário. Junto com nome, Wilder levou para o projeto de Vanderlan importantes bandeiras para Goiânia como a restauração do Centro e a organização da área de eventos e cultural.

Wilder é um vice de peso e Vanderlan sabe disso. Se ganhar, terá diálogo constante com Caiado através de Wilder, mesmo em situações melindrosas. O mesmo vale para a interlocução com o setor da construção civil e imobiliário, ramo de Wilder Morais em Goiás e outros Estados do país.