quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Secretários de Iris intensificam campanha pró-Maguito na reta final

Veja matéria do site Poder Goiás:

Entrando na última semana antes da votação do primeiro turno em Goiânia, a campanha do candidato do MDB ao Paço Municipal, Maguito Vilela, é intensificada em todas as regiões da capital. O grande trunfo do QG emedebista é a mobilização dos auxiliares do prefeito Iris Rezende (MDB). Eles atuam diretamente na campanha e devem fortalecer as ações de rua.

De acordo com um auxiliar da prefeitura ouvido pelo Poder Goiás, frentes de campanha com bandeiraços, adesivaços e carreatas serão realizadas com a participação dos secretários. “É um importante apoio para toda campanha, pois ajudamos também na elaboração do Plano de Governo”, disse.

Mesmo não ligado diretamente à campanha, o prefeito Iris liberou seus secretários mais próximos para atuar na campanha de Maguito. Além do secretário de Governo Paulo Ortegal, participam das ações o chefe de gabinete e secretário particular do prefeito, Wilson Junior, e os titulares da SMT, Horácio Melo; da Sefin, Zilma Peixoto; da Amma, Gilberto Marques; e da Secretaria de Direitos Humanos, Filemon Pereira.

Os presidentes da Comurg, Aristóteles de Paula (Toti), e da Agetul, Urias Junior, também atuam na campanha do emedebista. O time tem o reforço ainda dos titulares da Seplanh, Ariel Viveiros; da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos; da Secretaria das Mulheres, Patrícia Quirino; e da Semad, Marcela Araújo.

“É mais do que um dever nosso que as coisas do prefeito tenham continuidade e caminhem corretamente. A prefeitura, hoje, tem uma situação redondinha, perfeita. Por isso temos que ter a responsabilidade de colocar o Maguito lá para seguir avançando”, ressaltou Wilson Júnior, secretário particular de Iris.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, por sua vez, lembrou neste início da semana do otimismo de todos os apoiadores da campanha em levar a mensagem de Maguito, que tem apresentado melhora significativa no quadro de saúde e que, em breve, terá condições de retomar ao trabalho. “Estamos bastante felizes porque as atividades não pararam e as pesquisas mostram que mantivemos o crescimento e liderança”, afirmou.