sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Talles participa de entrega de propostas dos prefeitáveis de Goiânia ao Codese

O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico (Codese) da região metropolitana realizou uma série de sabatinas com os prefeitáveis de Goiânia a respeito das propostas apresentadas no plano de governo de cada um deles. Na noite de segunda-feira, 9, o deputado estadual candidato a prefeito pelo PSDB, Talles Barreto, participou da assinatura da escritura pública de declaração e assunção de obrigação dos candidatos elaboradas pelo Conselho e que será registrada em cartório.

O tucano assinou o documento de acordo com as suas respectivas proposituras para a capital apresentadas durante a campanha eleitoral. Talles destacou que as propostas elaboradas pelo conselho poderiam ser um pouco “mais avançadas e melhores”.

O candidato a prefeito defende que Goiânia seja modernizada, com participação de forma ativa da população e citou algumas deficiências da capital como o transporte público, déficit de vagas e Cmeis e entre outros. “O próximo gestor de Goiânia tem que ter coragem de fazer diferente, disposição e não ter medo de assumir a gestão da capital. O goianiense precisa voltar a ter orgulho de falar da cidade onde vive”, finalizou.