terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Talles agradece apoio do partido em eleição e diz apoiar Maguito no 2º turno

O deputado Talles Barreto (PSDB) subiu à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão híbrida dessa quarta-feira, 18, para, novamente, agradecer o seu partido pela oportunidade de disputar a eleição à prefeitura de Goiânia. “Quero agradecer a Jânio Darrot (presidente estadual da sigla), ao ex-governador Marconi Perillo, a Eurípedes Jerônimo (presidente Metropolitano) e toda a executiva, em nome do Vivaldo Pinheiro. Quero agradecer carinhosamente todo o apoio”.

Talles disse, ainda, que o colegiado decidiu, na tarde dessa terça-feira, 18, que não se manifestará sobre o segundo turno das eleições. “Somos um partido muito forte em Goiás, mas preferimos não nos posicionar sobre essa escolha”, disse.

Apesar de o partido ter decidido por não se manifestar, o parlamentar declarou apoio ao candidato Maguito Vilela, do MDB. “Eu, pessoalmente, afirmo que apoio Maguito Vilela, um homem muito preparado. A seu concorrente, Vanderlan Cardoso (PSD), falta compaixão. Além de ser insensível, ainda é apoiado por um governador perseguidor e atrasado”, criticou Talles.