Matheus Ribeiro termina noivado com policial: “Seguimos amigos”

O jornalista Matheus Ribeiro, 27, anunciou pelas redes sociais que seu noivado com o policial Yuri Piazzarollo chegou ao fim. Em texto pelas redes sociais, afirmou que, apesar de tudo, ambos permanecem amigos. “Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro. Seguimos amigos”, disse. Em outro momento do texto, deu mais detalhes de como a relação foi boa.

“Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas… Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta”, escreveu.

O casal namorou a distância por algum tempo, mas depois eles ficaram mais próximos. “Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes. Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos”, revelou.

Ribeiro foi o primeiro jornalista assumidamente gay a ocupar a função de apresentador do Jornal Nacional. Em abril de 2020, porém, ele foi contratado pela Record. Hoje em dia, trabalha em Brasília.