sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: Gustavo apresenta modelo de gestão a prefeitos eleitos

Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na Cidade Administrativa os novos prefeitos e vice-prefeitos eleitos das cidades de Orizona, Edeia, Santa Bárbara, Caldazinha e Jandaia. O gestor municipal destacou os investimentos realizados em Aparecida e apresentou o modelo de governança que transformou a cidade.

“Aparecida recebeu muitos investimentos, tem sua independência financeira e hoje consegue fazer algumas obras com recursos próprios. Nossa cidade está bem equipada, tem o seu desenvolvimento em ascensão, saúde fiscal, modernizamos a saúde, melhoramos a educação, geramos emprego, investimos em tecnologia e em vários outros benefícios”, destacou Gustavo.

Vieram conhecer o modelo de governança de Aparecida, o prefeito eleito de Orizona, Felipe Dias e seu vice-prefeito, Rui de Castro; o prefeito eleito de Santa Barbara, Job Martins e seu vice-prefeito, Higor Almeida; o prefeito eleito de Edeia, Thiago Borges; a prefeita eleita de Caldazinha, Solange Gouveia, e seu vice-prefeito, Chico Leiteiro, e o vereador de Caldazinha, Juliano Morais; além da prefeita de Jandaia Milena e sua equipe técnica.