quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Love sertanejo: Marquinho da Audiomix vive romance com Lívia Andrade, diz site

Lívia Andrade, 37 anos, curte férias entre Aruba e Tulum, no México, e está acompanhada pelo empresário Marcos Araújo, presidente e CEO da Audiomix e conhecido por empresariar nomes como Gusttavo Lima. A informação de que os dois viajaram juntos foi confirmada para Quem por uma fonte ligada ao Villa Mix Festival, também organizado pelo empresário, que é conhecido no meio como Marquinhos.

Os dois teriam estreitado laços quando Lívia apresentou o talent show do VillaMix. A competição musical, que escolheu um novo artista para o mercado sertanejo, exibida no canal pago Multishow, foi realizada no segundo semestre deste ano. Este foi o primeiro trabalho da apresentadora após o término de seu contrato com o SBT, emissora em que ficou por mais de 15 anos.

Sempre discreta quando os assuntos são sua vida pessoal, Lívia afirmou que não comentará o romance. “Está tudo bem, graças a Deus. Estou aproveitando mesmo minhas férias. Nunca dei satisfação da minha vida pessoal e vai continuar assim”, disse ela, que havia evitado se pronunciar sobre o fim do casamento com o empresário Roberto Villa Real Júnior, com quem rompeu em meados de 2020.