sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vitti toma posse como novo secretário de Indústria e Comércio: “Entro num time que está ganhando”

José Vitti tomou posse, na manhã desta terça-feira (26/1), como secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás. “Já entro em um time que está ganhando, e venho só bater o pênalti, o que torna tudo mais fácil”, disse o novo secretário durante a solenidade no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O evento contou com um número restrito de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

No discurso, Vitti frisou que assumir o cargo é o grande desafio de sua vida. “Eu sou um homem do parlamento, apaixonado pelo Legislativo. Pude chegar onde cada parlamentar sempre sonha, de presidir o Poder, e venho hoje ocupar um cargo de gestão”, destacou. Ao governador Ronaldo Caiado, disse que essa oportunidade é a realização de um sonho.

Ele comentou ainda que está preparado para a nova função e parabenizou o antigo titular da pasta. “Contem comigo, tenham em mim um amigo. Estou chegando já em um time que está deslanchado, um time que já é vitorioso. Então eu quero me somar a vocês, preciso das orientações, dos conselhos. Estarei 24 horas por dia disponível para esta missão, e que juntos possamos trazer resultados expressivos para Goiás”, concluiu.