sexta-feira , 16 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Secretário Ismael diz ao Metrópoles que show de Gusttavo Lima em Gyn é “risco calculado”

“É um quantitativo significativo (de público)? É. Mas nesse momento, o contágio está bem mais baixo, o número de internações está bem mais baixo, a parcela da população vacinada está ampla. Acho que é o momento de dar mais esse passo. Não é algo isento de risco. É um risco calculado para buscar a normalidade da vida”, disse ao site Metrópoles o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino.

O show está marcado para o próximo sábado, no estacionamento do estádio Serra Dourada.

Ismael afirmou que não tem ilusão que todos vão estar de máscara durante o show, mas afirma que certamente a maioria estará vacinada ou com teste negativo. Haverá testagem do público e monitoramento durante 15 dias.

“A gente precisa fazer isso agora, porque estamos à véspera de réveillon, Natal e de certa maneira o Carnaval. Quem controla o Carnaval? Se não souber nesse momento como fazer instruções adequadas e compatíveis com a realidade, nós vamos chegar no Carnaval e seremos surpreendidos pelo caos.”

Artigos relacionados

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiás

Idosos morrem após acidente entre duas caminhonetes na GO-221, em Doverlândia

Acidente Dois idosos, de 88 anos, morreram em um acidente entre duas...