O Detran publicou na última sexta (3) a lista com a segunda chamada dos candidatos contemplados pelo programa CNH Social, do governo de Goiás. O programa é voltado para pessoas carentes e destina-se a conceder a Carteira Nacional de Habilitação ou mudar a categoria do documento, tudo de graça. Clique aqui para ler a lista dos contemplados. São 1.523 vagas remanescentes.
Os contemplados devem ficar atentos aos prazos. Eles terão até o dia 20 de dezembro para efetuar a matrícula on-line, que deve ser feita no site. Para garantir a vaga, também é necessário entregar a documentação comprobatória até 3 de janeiro de 2022 (clique aqui para ler a lista de documentos necessários). A perda do prazo implicará na desclassificação do beneficiário.
O governador Ronaldo Caiado destacou a importância do benefício para os goianos “que querem conquistar a tão sonhada carteira de motorista, mas que não têm condições financeiras de arcar com os custos de tirar a habilitação ou mudar de categoria”. Ele também lembrou que a iniciativa vai ao encontro dos propósitos da Secretaria da Retomada, ao promover a inserção no mercado de trabalho. “É a oportunidade de a pessoa ter uma ferramenta para enfrentar o desemprego que estamos vivendo neste momento”, pontuou.