terça-feira , 5 novembro 2024
Goiás

“Durmo à base de remédio”, diz mãe de aluna que teve corpo queimado em experimento de Química em Anápolis

A vida da cabeleireira Diolange Lopes Carneiro virou de cabeça para baixo desde que a filha, Annelise Lopes Andrade, de 16 anos, sofreu queimaduras em 60% do corpo durante um experimento de Química que envolvia álcool no colégio estadual Heli Alves Ferreira, em Anápolis. Em entrevista ao G1, Diolange afirma que só consegue dormir à base de remédios desde então.

“Parei de trabalhar. Tive que ser medicada para dormir. É a terceira noite que eu não durmo. Não consigo me concentrar em nada. Durmo à base de remédios”, desabafou a mãe. O acidente aconteceu na última terça (30) e a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do fato. O estado geral de saúde dela é grave. Annelise está internada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol).

Antes de ser sedada, a estudante pediu um abraço à mãe. Mas o abraço não pode acontecer por causa das queimaduras. “Ela me pediu um abraço, não pude dar esse abraço nela, mas ela entendeu e eu falei para ela ficar calma para ela ser medicada”, disse Diolange também ao G1.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Kênia Segantini, havia outros quatro alunos no local, mas nenhum se feriu. O experimento envolvia etanol e água. Usaram um isqueiro para atear fogo.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...