sexta-feira , 11 setembro 2026
Goiânia

Servidores da Comurg visitam base aérea de Anápolis

A prefeitura de Goiânia promoveu nesta quinta-feira (9/12) um passeio com cerca de 32 colaboradores da Comurg para visitação à Base Aérea de Anápolis – Campo Marechal de Souza e Mello. O presidente da Comurg, Alex Gama e os diretores Edimar Ferreira e Adriano Gouveia, de Obras e Planejamento, respectivamente, acompanharam o grupo. A iniciativa faz parte da gestão humanizada do prefeito Rogério Cruz e visa reforçar a importância da valorização dos colaboradores da Companhia.

Os comurgueiros foram recebibos pelo Capitão Jung e sua equipe. Os colaborares conheceram algumas aeronaves que defedem o espaço aéreo brasileiro, dentre elas o cargueiro KC-390 Millennium. Alex Gama, presidente da Comurg, frisa que esta é a primeira de muitas atividades que serão desenvolvidas ao longo da gestão. “Queremos proporcionar momento especiais aos nossos guerreiros que trabalham dia e noite, incessantemente pelo desenvolvimento e manutenção de nossa cidade.”

Aparecida das Dores e Adejane Moreira, ambas jardineiras do Viveiro Redenção, servidoras há 15 anos na Comurg, ressaltam a alegria em viver essa experiência e aguardam com expectativa pelos próximos eventos. “Não tenho palavras para expressar minha gratidão e felicidade no dia de hoje. Só tenho que agradecer pela oportunidade e emoção deste dia. Que venham novos momentos”, reforça Aparecida.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...