quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

Servidores da Comurg visitam base aérea de Anápolis

A prefeitura de Goiânia promoveu nesta quinta-feira (9/12) um passeio com cerca de 32 colaboradores da Comurg para visitação à Base Aérea de Anápolis – Campo Marechal de Souza e Mello. O presidente da Comurg, Alex Gama e os diretores Edimar Ferreira e Adriano Gouveia, de Obras e Planejamento, respectivamente, acompanharam o grupo. A iniciativa faz parte da gestão humanizada do prefeito Rogério Cruz e visa reforçar a importância da valorização dos colaboradores da Companhia.

Os comurgueiros foram recebibos pelo Capitão Jung e sua equipe. Os colaborares conheceram algumas aeronaves que defedem o espaço aéreo brasileiro, dentre elas o cargueiro KC-390 Millennium. Alex Gama, presidente da Comurg, frisa que esta é a primeira de muitas atividades que serão desenvolvidas ao longo da gestão. “Queremos proporcionar momento especiais aos nossos guerreiros que trabalham dia e noite, incessantemente pelo desenvolvimento e manutenção de nossa cidade.”

Aparecida das Dores e Adejane Moreira, ambas jardineiras do Viveiro Redenção, servidoras há 15 anos na Comurg, ressaltam a alegria em viver essa experiência e aguardam com expectativa pelos próximos eventos. “Não tenho palavras para expressar minha gratidão e felicidade no dia de hoje. Só tenho que agradecer pela oportunidade e emoção deste dia. Que venham novos momentos”, reforça Aparecida.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...