O vídeo da família Caiado caindo na folia no Carnaval de Salvador vazou na internet neste sábado (5). Enquanto isso, em Goiás o povo sofre com as chibatadas do governador, que não paga a Data-base integral dos servidores, não faz manutenção nas rodovias há 4 anos, todas esburacadas, e para piorar não quis congelar o IPVA de 2021, cobrando um valor abusivo com 300% de aumento em alguns casos.
Alguém dirá: Os Caiados sempre foram ricos, e o dinheiro é deles e se quiserem gastar no carnaval, qual o problema? Problema nenhum, embora muitos livros de história contem em detalhes como essa família ficou rica, às custas de muito sangue derramado. A Chacina do Duro, também conhecida por Chacina dos Nove, que aconteceu em 1918, na cidade de São José do Duro – atual região de Dianópolis/TO, é um exemplo.
Quando primeira dama, Gracinha Caiado, vai pular carnaval e posta os vídeos nas redes sociais em um gesto de ostentação de poder e luxo, ela se esquece que é casada com o governador que é cobrado constantemente pelo descaso com as rodovias esburacadas e sem manutenção, pelo aumento gritante de impostos (IPVA, por exemplo), falta de assistência social (fora essa ação eleitoreira de agora), e desrespeito com os servidores públicos (por não pagar a Data-base). Fora isso, Caiado vestido de médico, foi linha dura durante a covid-19 com restrições, fiscalizações e punições. Pergunta: a covid-19 acabou? No vídeo a família Caiado pula na folia sem uso de máscaras e em um ambiente com aglomerações. É o famoso faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Só que Caiado não diz, ele grita, manda e persegue.
#caiado #ronaldocaiado #governocaiado #governoronaldocaiado #governadorcaiado #governadorronaldocaiado #goias
Veja o vídeo;