Caiado disse que não consegue pagar a Data-base porque o estado entrou no famigerado Regime de Recuperação Fiscal. O sonho de Caiado era entrar no RRF justamente para usá-lo como escudo pela incompetência e falta de compromisso do seu governo.
Caiado disse que pagar a Data-base dos servidores, “é querer que um cidadão com fraturas seja doador de sangue”. Digo: sangue este sugado por Caiado em seus luxuosos cafés da manhã e jantares no palácio. Sangue este, senhor governador, que foi jorrado em seu governo para a imprensa se lambuzar com a propaganda paga do governo em rádio, TV e Internet, R$ 118 milhões somente em 2021.
Temos que ir fundo ao poço e chafurdar na lama desse governo, infelizmente, para arrancar a verdade: um governador incompetente, que chicoteia o lombo do povo com o IPVA abusivo, que deixou as rodovias acabarem, e que foi um dos maiores arrecadadores de impostos do país. Que deu o calote no governo federal, vendeu a Celg T por quase R$ 2 bilhões, não reduziu o ICMS dos combustíveis, como prometeu, e agora vem cantarolar suas mentiras em nossos ouvidos. Caiado disse que pegou o estado com a folha atrasada. Mentira. Ele não quis pagar o mês de dezembro quando entrou no governo para disparar calunias e difamações aos governos anteriores.
Essa conversa não cola, e os servidores estão contando os dias para ver Caiado botar a viola na sacola e dar o fora.Cristiano Silva
G24h