domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Indústria da multa: Caiado coloca Guarda Civil Metropolitana (GCM) para multar e lascar com a vida dos goianos

Ao contrário do que prometeu em campanha eleitoral, quando disse que iria acabar “com a indústria da multa” em Goiás, Caiado está investindo R$ 43,7 milhões em radares nas rodovias, mais conhecidos como pardais, para multar os goianos. Não satisfeito, o governador agora firmou uma parceria com a prefeitura de Goiânia, para fortalecer sua indústria da multa e obrigar a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para sair multando as pessoas pela capital.
Caiado quer arrancar ainda mais dos contribuintes, que sofrem com as rodovias esburacadas e sem manutenção, sofrem com o descaso na saúde pública e com a incompetência de um governador que não fez outra coisa no Estado a não ser perseguir, aumentar impostos, multar e lascar com a vida do povo.
Para se ter uma ideia do tamanho da encrenca, o contingente da GCM na capital é maior do que o da Polícia Militar. Diante de tudo, ficou uma duvida: quanto Caiado vai pagar para os servidores da GCM trabalharem para o estado? Ou será que ele quer sugar o sangue da Guarda Civil Municipal sem dar nada em troca?

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....