Ao contrário do que prometeu em campanha eleitoral, quando disse que iria acabar “com a indústria da multa” em Goiás, Caiado está investindo R$ 43,7 milhões em radares nas rodovias, mais conhecidos como pardais, para multar os goianos. Não satisfeito, o governador agora firmou uma parceria com a prefeitura de Goiânia, para fortalecer sua indústria da multa e obrigar a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para sair multando as pessoas pela capital.
Caiado quer arrancar ainda mais dos contribuintes, que sofrem com as rodovias esburacadas e sem manutenção, sofrem com o descaso na saúde pública e com a incompetência de um governador que não fez outra coisa no Estado a não ser perseguir, aumentar impostos, multar e lascar com a vida do povo.
Para se ter uma ideia do tamanho da encrenca, o contingente da GCM na capital é maior do que o da Polícia Militar. Diante de tudo, ficou uma duvida: quanto Caiado vai pagar para os servidores da GCM trabalharem para o estado? Ou será que ele quer sugar o sangue da Guarda Civil Municipal sem dar nada em troca?