segunda-feira , 23 dezembro 2024
Goiás

“Goiás vive um caos administrativo nas mãos de Caiado e o Ministério Público não faz nada” cobra deputado Alysson Lima

Poucos políticos tem a coragem que o deputado Alysson Lima (Solidariedade) teve, nesta quarta-feira (23), de cobrar do Ministério Público o serviço que deve ser feito. Um parlamentar comentou: “é fria, depois esse povo persegue a gente”. Mas as questões do deputado Alysson Lima merecem respostas.
O governo Caiado é péssimo, existem denuncias escandalosas, abandonou as rodovias (reportagem no Jornal Nacional) que causou prejuízo aos agricultores, vidas foram ceifadas por esses buracos nas estradas, o povo do nordeste goiano pena nos atoleiros, a saúde pública está um cao; Hugol lotado e sem atendimento, irregularidades na seletiva do HUGO e Hospital da Criança e Adolescente deixando pessoas 16 horas nas filas com os filhos, sem alimentação. Chega a ser desumano.
Tem mais: apagão nas vistorias dos veículos (com multa para quem não transferir no prazo), corrupção na Saneago, valores duvidosos e sem licitação para o Hospital Regional de Águas Lindas, direcionamento de licitação para ônibus elétrico (apresentado para a população no eixo Anhanguera pelo próprio governador, mas sem licitação), laboratório de fora levando bolada milionária, estrutura da Rotam sendo usada para promoção pessoal de servidor da PM que quer ser deputado federal, perseguição aos policiais da PM, perseguição aos servidores, Data-base, piso dos professores, agressão a jornalista… e o Ministério Público não diz nada. A pergunta do deputado Alysson Lima merece resposta: “Cadê o Ministério Público para investigar o governo Caiado?”

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...