terça-feira , 24 dezembro 2024
Goiás

G1: “Superintendente da segurança da Casa Militar de Caiado critica prisão de suspeitos de matar comerciante” e ainda detona a Polícia Civil de Trindade

Após a prisão de cinco policiais militares investigados pela morte do comerciante Wilker Darcian Camargo, o tenente coronel Edson Melo usou as redes sociais para publicar um vídeo criticando a medida. O PM, que é superintendente de segurança da Casa Militar (responsável pela segurança do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), em um tom messiânico praticamente defendeu o direito de matar, sem julgamento ou defesa conforme manda Constituição, e disse: “escolham, ficar do lado de Jesus ou de Barrabás”.

Caso

No dia 10 de dezembro de 2021, Wilker Darcian Camargo foi morto em Trindade. Um vídeo feito no dia mostra quando ele tenta fugir correndo da casa onde estava mas é segurado e arrastado de volta por três policiais.
Ainda na gravação, em seguida, é possível ouvir o barulho de um tiro. Um policial, então, manda as pessoas que estavam na rua saírem.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...