segunda-feira , 18 novembro 2024
Goiás

VENDA DE APOIO: Dinheiro para Hospital em Palmeiras de Goiás era obrigação do governo. A prostituição política entre Caiado e Vando Vitor com a verba pública está na mira do MP

Vando Vitor, prefeito de Palmeiras de Goiás, traiu seu partido, traiu seu aliado que tanto o ajudou, Marconi Perillo, em troca de nada. O dinheiro que o governo de Goiás enviou ao Hospital Regional saiu dos bolsos do goianos, dos nossos impostos, e não do bolso de Caiado. E lógico, não poderá ir para o bolso do prefeito. Já estou avisando que vamos ficar de olho e fiscalizar.
As cidades goianas não podem ficar refém desse jogo, “só te ajudo se você me apoiar”. Isso é o esgoto da política. O dinheiro é para a saúde do povo. Então quer dizer que se Vando Vitor não apoiasse Caiado, o Hospital teria que esperar para receber recursos?
É imoral ver o jogo do toma lá da cá, entre Caiado e Vando Vitor. O jornal O Popular noticiou, nesta terça-feira (29), que o governo liberou o dinheiro para o “Hospital” na véspera da adesão do prefeito Vando Vitor, o que torna mais claro a venda de seu passe com dinheiro público. Agora será preciso redobrar a atenção em como Vando Vitor vai gastar essa grana. Com quem e como.
Volto a repetir: o Ministério Público deve abrir os olhos para essas barganhas eleitoreiras que estão fazendo com o dinheiro dos goianos escancaradamente. O Detran/GO foi entregue de porteira fechada para um partido político declarar apoio a Caiado 7 meses da eleição estadual. Essa barganha entre Caiado e PODEMOS é um tapa na cara da justiça em Goiás. Um escândalo. E um absurdo será se nada for feito.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...