A desordem é o sinônimo do governo Caiado. A incompetência é tão grande que o senhor José Damião Fernandes foi dado como morto no Detran/GO e não consegue renovar sua carteira de habilitação. “Muito ruim. É meio chato, né? Estou vivinho da Silva”, disse o motorista à TV Anhanguera. “Assustei, levei um susto enorme, porque a pessoa ir buscar uma carteira de motorista e receber essa notícia”, acrescentou senhor José, que trabalha dirigindo veículos em uma fazenda em Rio Verde e está impedido de trabalhar.
A CNH de José Damião venceu no dia 25 de janeiro deste ano. Em seguida, ele procurou uma autoescola e passou por todos os exames necessários. No entanto, segundo o motorista, quando os dados dele foram encaminhados ao Detran, o órgão de trânsito informou que não daria prosseguimento à renovação porque ele morreu.
Opinião: José está vivo. Morto está o Detran/GO com o apagão das vistorias, com o Vapt-Vupt funcionando pela metade. E olha que o Vapt-Vupt já foi referência em todo o Brasil, tinha agilidade e um sistema integrado que funcionava, Caiado acabou com tudo. Fim de linha. E agora, José?
Cristiano Silva
G24h