De acordo com polícia um homem, identificado como Ronaldo, entrou na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia, na enfermaria, onde a paciente, Neuza Cândida, de 75 anos, estava internada dizendo que ia cuidar dela, que estava internada há três meses, acamada, respirando por traqueostomia. Dona Neuza teria reclamado da presença dele, de acordo com relato de uma testemunha. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (7), por volta das 15h40.
Após a prisão o homem, que diz ser morador de rua, foi tomar banho e ao voltar teria sido flagrado em cima da paciente, fazendo com que a idosa parasse de se mexer e de respirar até a morte. A família informou que não autorizou a presença de Ronaldo como acompanhante da idosa.
Diante disso tudo, o governador Ronaldo Caiado não disse nada. Ficou calado. Estamos falando de um homicídio dentro de um Hospital do Estado. Onde está a segurança?
Aliás, segurança em hospital neste governo só serve para barrar a imprensa de mostrar as pessoas revoltadas com as péssimas condições de atendimento, filas intermináveis e corredores cheios de pacientes. Caiado tem que explicar essa história, a desgraça aconteceu no seu governo.