sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Rejeição de Caiado entre bolsonaristas goianos é de 100%, quase ojeriza. “Se juntou a Globo para atacar o presidente. Mais falso que nota de 3” diz Sargento

Nos grupos de WhatsApp dos bolsonaristas em Goiás rola a foto de uma nota de R$ 3 reais com o rosto de Caiado estampado. Os mais fieis seguidores do presidente não aceitam nenhuma aproximação do governador e dizem que ele só quer ganhar votos.
Caiado foi eleito em Goiás graças a Jair Bolsonaro. Na primeira oportunidade que teve traiu. Virou mentor da rebeldia de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, e abriu as portas do Palácio para o programa Fantástico da TV Globo entrevistá-lo no momento acalorado do debate. Foi um festival de ataques a Bolsonaro.
Não satisfeito, Caiado deu uma entrevista ao programa do Bial, e se dizendo médico, desceu o sarrafo em Bolsonaro, só faltou usar a palavra “genocida”.
Em Goiânia, na praça Cívica, enfrentou os manifestantes que queriam abrir o comercio, e quando um deles disse que votou em Caiado por causa de Bolsonaro, ele gritou no microfone: “não preciso do seu voto”.
Isso tudo alimentou a rejeição de Caiado entre os bolsonaristas, que beira a ojeriza.
Veja o vídeo gravado pelo sargento Carvalho sobre a tentativa de Caiado se aproximar do presidente em um passeio de moto em Rio Verde/GO;

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....