O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), recuou da homenagem a Fábio Tomazini, que matou a ex-mulher a facadas e logo em seguida cometeu suicídio. O jornal O Popular informou que Lissauer anunciou a proposta em um evento no dia 19 em Pires do Rio ao lado de Caiado (UB). Na reportagem Lissauer comentou que foi apenas um “momento de loucura de Fábio” quando esfaqueou a mulher até a morte.
Em um vídeo postado em suas redes sociais o presidente da Assembleia praticamente desmentiu O Popular e disse que o pedido da homenagem partiu da prefeita, Cida Tomazini, mãe de Fábio.
Pior a emenda que o soneto
A assessoria de Lissauer errou ao deixar ele divulgar o vídeo. A família de Fábio não tem culpa da desgraça que ocorreu, mas este não foi só um momento de loucura. Estamos falando de feminicídio, assassinato e perdas dolorosas. Esta é uma ferida da família Tomazini, poderosa em Goiás por ser dona do grupo Friato. Lissauer errou ao se enfiar neste assunto, e errou mais ainda ao dizer que este foi um pedido da mãe de Fábio e que ele não sabia detalhes do homenageado. Todo mundo em Goiás sabe dessa história. E é um caso de comoção pelo tamanho da tragédia. Tudo errado.
Veja o vídeo;