quarta-feira , 22 janeiro 2025
Goiás

Empresária que prensou vítima com carro contra pilastra até a morte tem prisão preventiva decretada pela justiça

O juiz Carlos Luiz Damacena determinou a prisão preventiva da empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, por atropelar duas mulheres e matar uma delas em Goiânia na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita jogou o carro contra a vítima e a prensou em uma pilastra. “A prisão preventiva, além de necessária e formalmente cabível, é medida adequada ao caso, uma vez que o crime, por sua própria natureza, é grave, além do que as circunstâncias em que praticado são reprováveis, já que revelam total desprezo do agente pelo bem jurídico alheio e pelas regras de convívio social”, disse o juiz.
O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas no Jardim Pompeia, na madrugada de quinta-feira (21). Murielly brigou com o dono do estabelecimento e as mulheres entraram na confusão, parte da briga foi filmada, e uma das mulheres jogou um copo de cerveja em Murielly.
A empresária entrou no carro e foi embora, mas no caminho decidiu voltar para tirar satisfação. Bárbara Angélica, vítima fatal, tentou pegar a chave do carro de Murielly. Ela por sua vez conseguiu acelerar e atropelar as duas. Uma das mulheres foi arremessada em um açougue e prensada contra um pilastra até a morte. Murielly fugiu, mas foi presa em Nerópolis/GO.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...