terça-feira , 5 novembro 2024
Goiás

Caiado mentiu quando entregou frota de ônibus elétrico. Tentou alugar a mesma frota com superfaturamento de 100 milhões e foi barrado pelo MP. O povo continua a pé com esse governo

A única coisa que Caiado fez no Eixo Anhanguera foi mentir. Mentiu descaradamente. Trouxe um ônibus elétrico, desfilou pela cidade, chamou a imprensa e deu entrevistas falando da melhoria. No fim das contas nunca existiu licitação dos veículos.
Depois, em uma jogada imbecil, Caiado tentou alugar a mesma frota que ele tinha anunciado, esquecendo do que tinha feito, com um contrato bilionário, suspeito e superfaturado em mais de R$ 100 milhões, conforme denuncia do G24H. Deu com os burros n’água. O Ministério Público botou freio nessa história.

E o povo?

O povo continua na frota sucateada por falta de manutenção. O jornal O Popular mostrou recentemente que os ônibus deveriam estar em um bom estado de conservação, foram comprados entre 2011 e 2014. Caiado deveria ter dado manutenção, garantido o que existe com melhorias e com responsabilidade, substituído os veículos perdidos. Deveria ter feito planejamento, parceria com a prefeitura para a recuperação do asfalto do Eixo Anhanguera, embora a Goinfra esteja estampada nas manchetes nacionais como incompetente na manutenção das rodovias, em vez de fazer pirotecnia com a cara do cidadão com um veículo que não tem nada haver com Goiás. Piada, e piada de péssimo gosto. O povo continua se lascando com esse governo.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...