Uma semana depois da vaia histórica de Rio Verde, Caiado voltou a enfrentar manifestações no sudoeste goiano. No evento político do governador em Quirinópolis/GO, nesta sábado (30), um grupo de professores denunciou que foi obrigado a comparecer no evento político de Caiado. “Eu fui obrigada a ir em um troço que eu detesto, que é política. Se não fosse, depois eu ia penar na mão da Secretaria da Educação”, disse uma servidora ao Goiás24Horas. A determinação para a convocação partiu do WhatsApp e o texto encaminhado para os diretores das escolas estaduais dizia o seguinte:
“Nosso Governador precisa de nós conto com vocês. Mobilizem todos das escolas. Estaremos fazendo concentração na CRE e indo juntos no sábado as 8h. Convoquem os contratos conversem com os seus, façam isso olho no olho não mandem áudio confio em vocês. Nós iremos todos de azul”.
Durante o evento político, os professores mostraram cartazes cobrando o pagamento do piso nacional, respeito aos profissionais e com dizeres “Caiado é rui, é mau para os professores”, veja no vídeo;