sexta-feira , 10 janeiro 2025
Goiás

“Em vez de investigarem e apresentarem provas em 2018, procuradores decidiram futuro de Jayme Rincón e Marconi Perillo com enquete no Twitter”, afirma defesa

A defesa do ex-presidente da AGETOP, Jayme Rincón, afirmou durante a entrevista coletiva com a imprensa na última terça-feira (3), que os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) que fizeram as denuncias da Operação Operação Cash Delivery, em 2018, em vez de investigarem e apresentarem provas dentro do processo, fizeram sensacionalismo nas redes sociais e na imprensa, com o objetivo de prejudicar a candidatura de Marconi Perillo ao Senado.
Conforme o G24h mostrou, o senador Jorge Kajuru, que ganhou as eleições, aparece em um vídeo dizendo que escreveu o texto da denuncia para o procurador federal Mário Lúcio Avelar assinar, e que a decisão de realizar o “teatro” eleitoral foi tomada em um churrasco na casa do promotor de justiça Fernando Krebs.
A defesa de Jayme Rincón informou também que os procuradores decidiram o futuro de Marconi após uma enquete, que um deles realizou no Twiiter. O STF acatou o pedido da defesa e anulou a Operação realizada pelos procuradores federais, que eram incompetentes para investigar o caso.
Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...